BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Repelente de mosquitos

Cravos espetados em limão afastam os mosquitos.

O limão, quem diria, tão apreciado nas caipirinhas, não tem o mesmo prestígio entre os mosquitos. Aliado ao cravo, ajuda-nos a combater o Aedes Aegypt.

O cravo-da-índia, espalhado por superfícies, é muito utilizado para afastar FORMIGAS.

Contra mosquitos era novidade, até que experimentei e fiquei admirada com os resultados.

Faça como na foto. Enterre alguns cravos em meio limão. Faça isso com 3 ou 4 limões e espalhe pela casa.

Mais uma arma para afastar os mosquitos e se prevenir contra a dengue, malária e outras doenças transmitidas por mosquitos.




Link para essa postagem


6 comentários:

Fatima disse...

Ótims dica!
Não conhecia.
Bjs.

Pelos caminhos da vida. disse...

Nossa eu não imaginava,excelente dica, vou fazer e ensinar minha turma,obrigada.
É como diz minha mãe: Vivendo e Aprendendo.

beijooo.

Sandra disse...

Ida do céu! Isso não é dica que se dê!!!
Como é que eu vou vender formicida gel e matamosca depois disso???
kkkkk

Brinadeirinh... a dica é ótima! Mas não espalha.
Beijos!

DE TUDO UM POUCO disse...

IXI, Sandra!!
Já espalhei...e agora??
Mas nem todo mundo em BL tem blog, preocupa não...kkk
Beijos

Cris Tarcia disse...

Eu não sabia, adorei, quando vou para o interior sofro com eles.

Um abraço e uma linda noite

Elaine Barnes disse...

Nossa que beleza! Conhecia maçã lotada de cravos espetados,mas, para aromatizar. Essa do limão,ótima! bjs

Blog Widget by LinkWithin