BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pintura- Técnica "Serti"

A pintura para mim é mais que um hobby, uso como terapia alternativa e fonte de renda.
Existem várias técnicas de pintura em seda e tecidos finos e diversas aplicações em decoração como toalhas de banquete, cortinas, caminhos de mesa, jogos de toalhas de banho, jogos americanos, etc.

Utilizo a técnica "serti" adaptada da seda para o voil.
Alguns trabalhos meus:

Toalha de mesa com flores ao centro


Detalhes toalha de mesa “Flores”



Toalha de mesa “Hibiscos coloridos “


Toalha de mesa “Copos de Leite”


Detalhes toalha "copos de leite"


Toalha de mesa “Girassóis”


Toalha de mesa natal “Bico de Papagaio”


Toalha de mesa “Flores vazadas”


Caminho de mesa "Flores vazadas"


Jogos americanos


Encomendas: idaportella@gmail.com



Link para essa postagem


5 comentários:

Maria Souza disse...

Oi Amiga
Que lindas.
Gostei muito de ver esta pintura- Técnica "Serti".
Não conhecia esta técnica.
Como estas toalhas de mesas ficaram bem bonitas.
Parabéns
Um abraço
Maria Souza

Cris Tarcia disse...

Ida, lindas as pinturas, parabens é uma artista.

Beijos

Elaine Barnes disse...

Isso é que é dom! Nem sei dizer qual gostei mais. Parabéns,tem mãos de ouro! bjão

Cris França disse...

Ola minha amiga

O Canto de Contar Contos vai comemorar o seu primeiro ano de vida e eu vim te convidar para a festa, passe por lá para saber mais.

Um beijo

Cris

Sandra disse...

Ida, vai pensando numa cortina bonita pra copa de mãe... Quero ver se dou uma pra ela no Natal.
Beijos!

Ah! Ainda lembro do bolo que você me deu, viu? Ficou me devendo uma visita... Quem sabe você não paga vindo a BL City?

Blog Widget by LinkWithin