BlogBlogs.Com.Br

sábado, 7 de novembro de 2009

Parabéns, Jonathan!!!



Foi simpatia á primeira vista!! Desde a primeira vez que o vi dançando, numa apresentação do Studio de Artes que se chamou "O Grande Tour" em 2007, fiquei encantada e pensei...esse menino tem futuro!

Sapateado


Desde então, sempre que o via dançando, ficava apreciando seus movimentos, sua leveza e postura.


Até que, por força do destino, hoje sou professora dele na Escola onde trabalho. Tive então, oportunidade de expressar toda minha admiração pelo seu talento e dizer que eu era fã número 1, mesmo sem que ele me conhecesse.


Semana passada, o Studio de artes foi se apresentar no festival e dança na cidade de Araxá, Minas Gerais. Um dos mais importantes eventos na área da dança, o Dançaraxá - 2009.


No meio de 50 grupos - 27 cidades - e 283 coreografias de todas as modalidades, o Studio de Artes fez bonito! Ganharam 6 troféus ao todo e o melhor de tudo, o Jonathan foi convidado a fazer parte da Cia de dança do Sesiminas em Belo Horizonte a partir do ano que vem. Quando ouvi a notícia na escola, tive certeza...esse menino não para mais...

Homenagem do Studio de Artes/Núcleo de danças

Galeria de fotos



Grupo EmCena - ENTULHOS E BAGULHOS.
Negro Gato


Link para essa postagem


6 comentários:

Fatima disse...

Todo sucesso do mundo pro Jonathan!
bjs.

Ana Lúcia Porto disse...

Oi Ida,

Parabéns pelo Jonathan e por você ter sido (ser) a sua professora...!!
Sucesso a ele!!

Beijos e lhe aguardo para um café comigo,
Ana Lúcia.

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns para o Jonathan e para vc tb.
Sucessos e mais sucessos.

beijooo.

Jonathan disse...

oi Margarida tudo bem?
obrigado de coração por está homenagem...ameiii chorei,chorei e chorei e naum quis parar mais..pra vc tb tenha muitos sucesso...te adorooo de montão...minha professora Maravilhosa....obrigado por tudo mesmo.....professora e amiga que sempre vai está aqui ooOOoo no meu coração! amoooo OOoo vc....bjos! e obrigado tb pessoal!

Cris Tarcia disse...

Ola!

Que beleza! Parabens para o Jonathan, muito sucesso. É muito bom ver as pessoas com taleto encontrar seu caminho.

E vc , tudo bem? Ta sumida.

Um beijão, saudades

DE TUDO UM POUCO disse...

Jonathan, chore, chore muito, mas chore de alegria...sempre!!! Não que a vida vai ser um mar de rosas, isso a gente sabe que não é, mas curta cada momento bom que vier daqui pra frente. Sei que você acreditou em seus sonhos e nunca desistiu, o resultado está ai. Estamos todos muito orgulhosos de você. Seja feliz...muito feliz...além da alma!!
Beijo, te adoro!

Blog Widget by LinkWithin