BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Reinventando



Estou me reinventando...


Estou em busca da identidade perdida...


perdida não, roubada!


pois permiti que me fosse tirada


arrancada aos poucos


arrancada tão devagar, que não percebi...


mas ainda é tempode tentar achar essa identidade


a identidade dessa “mulher-loba”que luta,

protege sua cria e ainda quer ser feliz......

a felicidade tem que ser complexa

tem que valer a pena

não pode ser meia felicidade


cansei de metades


cansei de pedaços


tem que ser plena, completa.


Por isso me reinvento...


Porque inventada, serei o que eu quiser!


Serei do meu jeito


Chegou a hora de moldar a alma, crescer,


Reerguer, recomeçar...


Acertar todas as arestas defeituosas


Sem deixar de ser eu mesma


agora mais consciente do que é SER,

do que é a delícia de ser livre


Agora serei...


Livre das amarras do pensamento


do preconceito


dos tabus

Descobri minha força

E essa força grita aos quatro cantos:

EU SOU , EU POSSO , EU QUERO!


Ida Portella( 06/11/05)





Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin