BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Poema que agora é meu...só meu!!





CANÇÃO PRA VOCÊ


Queria uma porção de estrelas
E lhe presentear a cada dia, uma;
Uma porção de céus,
Pra não esgotar meu estoque
De presentes pra você.

Queria ter uma porção de flores
E lhe ofertar a cada dia, uma;
Uma porção de jardins,
Para não esgotar o meu estoque
De ofertas pra você.

Queria uma porção de anéis
E lhe presentear a cada dia, um;
Uma porção de joalherias,
Para não esgotar meu estoque
De presentes pra você.

Queria ter uma porção de vidas
E lhe dedicar a cada dia, uma;
Ou a eternidade
Para não faltar nunca,
Um momento sequer sem amá-la.

Queria ter você aqui
E sem a desculpa do impossível
Oferecer o mais simples dos anéis
E um botão de rosas e que expostos ao luar
Os recebesse e não me deixasse jamais.



Arimatéia Avelar



.



Link para essa postagem


Um comentário:

Sandra disse...

Tá podendo hein?
Beijos!

Blog Widget by LinkWithin